Nana Gouvêa não tem vergonha do seu passado. Hoje morando nos Estados Unidos, onde está desde o ano de 2011, a celebridade brasileira ganha a vida como atriz e produtora independente. Em entrevista concedida ao Jornal Extra, ela recordou a época em que posou para uma revista masculina, o que lhe rendeu um bom dinheiro e a possibilidade de ter uma vida confortável na atualidade.
Foram nove ensaios fotográficos protagonizados por Nana Gouvêa ao longo de sua vida. Destes, três para a Playboy, cinco para a Sexy e três para a Sexy Way. Graças às revistas, a atriz se recorda de ter “ganhado muito dinheiro”, demonstrando gratidão por conta disso. Por ter vivido a época mais lucrativa do mercado editorial de revistas, a atriz recebeu ótimos pagamentos.
“Consegui juntar, e junto com meus outros trabalhos todos… foi com meu trabalho que eu sustentei as minhas filhas, que eu comprei meu apartamento, que eu tinha meus carros, meu dinheirinho guardado, tinha minha vida tranquila. As revistas masculinas foram um adendo no meu orçamento que foi muito válido e muito bem empregado”, disse Nana Gouvêa em um dos trechos da entrevista.
Crise das revistas
Após o sucesso do passado, os editoriais acabaram enfrentando forte crise, e já não se paga mais o mesmo valor do passado pelos ensaios fotográficos. Sobre isso, Nana Gouvêa lamenta profundamente.
A atriz destaca o quão importante é para a mulher possuir condições financeiras para se manter sem a ajuda de um homem, algo que foi possível em sua vida, em grande parte, com a ajuda das revistas.