Atriz querida morre, aos 58 anos, e filho lamenta: ‘descanse em paz’

PUBLICIDADE

Faleceu, na última sexta-feira (14/08), mais uma grande artista das telonas do cinema. Desta vez foi a atriz americana Linda Manz, que tinha 58 anos e era famosa por alguns trabalhos em filmes dos Estados Unidos.

Linda havia descoberto um câncer no pulmão e estava lutando para tratar a doença. Seu filho, Michael Guthrie, chegou a realizar uma arrecadação de dinheiro através da internet para custear o tratamento da mãe.

Infelizmente para os amigos, familiares e fãs, após uma piora em seu quadro de saúde, Linda não conseguiu resistir. A artista era conhecida por atuar nos filmes Dia de Paraíso, de 1978, e Out of the Blue, no ano de 1980.

Entre os trabalhos da atriz também estão os longa King of the Gypsies (1978), The Wanderes (1979), Orphan Train (1979), Longshot (1981) e Gummo (1997). O último trabalho de Manz foi em 1999, quando ela atuou no filme Buddy Boy.

Linda nasceu em 20 de agosto de 1961
, na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos, e deu início a sua carreira no cinema na adolescência, quando tinha apenas 15 anos. De lá em diante, seu talento a fez receber diversos outros convites para atuar em novos filmes.

O falecimento de Linda foi anunciada através de seu filho, que escreveu: “Linda faleceu após lutar contra o câncer de pulmão e a pneumonia. Ela deixa um marido, dois filhos e três netos que a amam e sentem muita falta dela. Era uma esposa amorosa, uma mãe carinhosa, uma avó maravilhosa e uma grande amiga que era amada por muitos. Obrigado e que Deus abençoe. Descanse em paz. Nós te amamos, mãe“. O público também lamentou a morte através das redes sociais.