Na novela O Sétimo Guardião, o público acompanhou nas últimas semanas o massacre dos guardiões, um serial killer decidiu acabar com eles e logo surgiram os primeiros suspeitos, afinal, muitos tinham motivo para vê-los mortos. Só que no final da trama de Aguinaldo Silva, será revelado que Judith é a assassina e ela justificará sua atitude.
Ao receber padre Ramiro, a empregada irá preparar um chá para ele, só que Gabriel chega de repente e pega a xícara para tomar a bebida. Desesperada, ela dá um tapa na mão do mocinho, impedindo que ele beba o chá.
Valentina estará observando tudo e ficará desconfiada de tal atitude, ela então usa seu lenço para absorver um pouco do chá que está no chão e assim ter uma prova do que tinha na bebida.
Pouco depois, Judith retornará e dirá que tomou o chá envenenado, confessando que fez isso a pedido do pai de Gabriel, contando também que foi ele que deu a ordem para que ela matasse os guardiões. Todos ficarão chocados ao descobrirem que a empregada é a serial killer e que tudo foi um plano de Egídio. Pouco depois, Judith morrerá.
Gabriel também é assassinado em O Sétimo Guardião
No final da novela das 21 horas, o mocinho será assassinado por Laura, mas a mocinha queria, na verdade, matar Luz, mas ao atirar nela, Gabriel entrará na frente.
Desta vez, ele morrerá mesmo, mas antes dirá a Júnior que cuide da ruiva. Só que Luz ficará sozinha no final da trama, ela se dedicará à Arqueologia.
Laura terminará sozinha, presa e sem o pai, pois Olavo será baleado por Valentina e também morrerá.