Recentemente, uma declaração do menino Bruninho, suposto filho do goleiro Bruno Fernandes com Eliza Samúdio, repercutiu bastante na Web. Em uma entrevista concedida ao site ContilNet, ao ser questionado sobre o atleta, o menino não hesitou em falar que ele merecia, no mínimo, prisão perpétua pelo que fez com sua mãe. Além disso, o garoto disse que seu suposto pai é uma ameaça para a sociedade.
Após a declaração do menino, o goleiro Bruno, em seu Instagram, rede social em que conta com cerca de 62,1 mil seguidores, respondeu um comentário que fazia referência ao Bruninho. Um usuário comentou que estava faltando o garoto na foto postada pelo atleta, em resposta, ele disse que era preciso saber o resultado do DNA, caso sua paternidade fosse comprovada, teria fotos com o garoto.
O comentário feito pelo goleiro, insinuando que não era pai de Bruninho, gerou revolta em muitos internautas. Sônia Moraes, avó do garoto e mãe de Eliza Samúdio, usou seu perfil no Instagram para expressar sua indignação em relação à atitude de Bruno, ela postou uma foto da filha falecida e utilizou a seguinte legenda: “MINHA FILHA ELIZA NÃO TEM AS SUAS MÃOS SUJAS COM SANGUE DE NINGUÉM”.
Avó diz que o goleiro recusou o exame
Em entrevista ao Jornal Extra, Sônia disse que já ofereceu o seu material genético e o do neto para que fosse feito um exame de DNA em 2010. No entanto, na época, o próprio goleiro Bruno alegou que não precisava da comprovação, pois ele sabia que Bruninho era seu filho: “Em 2010, eu ofereci o meu material genético e do meu neto para fazer o exame de DNA, e o Bruno não quis. E ele toda a vida disse que não tinha necessidade de fazer porque ele era o pai. Porque que agora diz que não pode ser o pai?”, revelou a avó.
Sônia tenta esconder detalhes de Bruninho
A avó ainda contou que Bruninho sabe quem foi o responsável pela morte de sua mãe, mas evita que o menino tenha acesso a muitos detalhes sobre o crime que chocou o país.