Aline Riscado volta a se defender e garante que não ficou com Gabigol

PUBLICIDADE

A atriz e modelo Aline Riscado está no centro de uma grande polêmica. Ela viu seu nome ser envolvido em uma grande polêmica com o jogador do momento no futebol brasileiro, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Flamengo.

O colunista Leo Dias, do UOL, noticiou que havia fortes rumores de que a morena e o ídolo da nação rubro-negra teriam ficado em uma festa. A notícia caiu como uma bomba no meio dos famosos.

Gabigol é namorado de Rafaella Santos, irmã de Neymar. Em outubro, por exemplo, o próprio Leo Dias havia divulgado que a jovem estaria grávida de Gabigol. A notícia foi desmentida pela assessoria da família Neymar.

Aline Riscado diz se ficou com Gabigol

Depois de desmentir que teria ficado com Gabigol em entrevista à Revista Quem, na semana passada, Aline foi questionada sobre isso novamente.  Ao TV Fama, da RedeTV!, nesta quarta-feira (4), ela contou que não ficou com o atacante brasileiro.

“Nunca fiquei com homem que eu saiba que é comprometido. Sempre namorei, fui casada. Gabigol, assim como outros jogadores, Nego do Borel, outros amigos, estavam lá na festa. Não aconteceu nada”, garantiu a atriz e modelo.

Aline chegou a ser criticada por seguidores

Os rumores de que teria ficado com Gabigol fizeram a atriz ser criticada nas redes sociais. Uma seguidora questionou a suposta atitude de Aline e ela teve que responder.

“Aline, mulher, mãe, foi pegar logo o que era comprometido? Assim fica difícil defender”, afirmou a seguidora. A atriz pediu que a fã não acreditasse em tudo o que lê.