Um dos atores mais queridos do Brasil é Marco Pigossi. No entanto, nos últimos anos, o artista deixou a TV Globo e acabou indo fazer parte da Netflix. Nesta terça-feira, 11 de agosto, repercutiu uma entrevista que Marco Pigossi deu para o humorista João Vicente de Castro. Na conversa, ele critica a novela das nove Fina Estampa, exibida pelo horário nobre da emissora carioca.
Marco Pigossi diz que sente vergonha de reprise de Fina Estampa na Globo
A novela que tem Marco Pigossi no elenco é do ano de 2011. Por conta da pandemia de coronavírus, a Globo não viu outra opção a não ser fazer a reprise do folhetim, que nessa reta final tem chegado a picos de 38 pontos na grande São Paulo, dando bons resultados para emissora carioca.
No entanto, a reprise tem deixado o agora galã da Netflix descontente. “Essa novela devia ser proibida de reprisar, porque é tanta barbaridade. É uma loucura passar uma novela [dessa]. 2011 ainda era um ano que as pessoas podiam se dar ao direito de dizer: “Eu não ligo pra política”. Era o começo dessa discussão”, disse Marco Pigossi ao falar sobre o tema.
O ator ainda diz que tem vergonha como as novelas eram tradadas antigamente. “Tenho vergonha da minha atuação”, chegou a dizer o ator ao colega João Vicente de Castro.
Veja abaixo o vídeo que mostra a entrevista de Marco Pigossi, na qual ele fala que tem vergonha de Fina Estampa e que a novela não deveria ser reprisada.
Todo dia eu vejo o pessoal reclamando de #FinaEstampa, mas se o próprio Marco Pigossi tem vergonha da trama e acha que “essa novela deveria ser proibida de reprisar”, quem somos nós, né? Que Aguinaldo não veja… pic.twitter.com/RzbeVn3CSq
— Júnior Moreira Bordalo (@juniormoreirab) August 11, 2020
Nas redes sociais, o tema gerou grande repercussão. Muitas pessoas foram contra o ator por ele “falar demais”.