O apresentador do reality show A Fazenda, Marcos Mion, revelou seu posicionamento sobre o retorno às escolas, que em São Paulo está programado para 7 de outubro. Segundo ele, seus filhos não voltarão à escola enquanto não acabar a pandemia, ele disse que não será cobaia do Governo.
Marcos Mion não mandará os filhos para a escola
De acordo com Mion, a pandemia de coronavírus ainda não acabou e ele considera demasiadamente arriscado enviar suas crianças para uma escola, onde haverá aglomeração de crianças. Ele acredita que os alunos não entendem a importância de se estar isolado nem mesmo a gravidade da doença.
Mion é pai de três filhos e é considerado por muitos fãs como um super pai. Ele se mostra sempre presente na criação dos filhos e dá todo o apoio às crianças em suas as atividades. O apresentador garantiu que seus filhos continuarão estudando em casa, enquanto a pandemia não passar.
Pandemia ainda não acabou
Marcos disse que considera extremamente irresponsável esse retorno às aulas com tantos casos novos da doença surgindo a cada dia. Ele disse não entender a pressa de colocar as crianças na escola de novo com mais de mil mortes acontecendo em um só dia. E mesmo que a escola de seus filhos esteja trabalhando em parceria com o Governo para que as coisas fiquem o máximo ‘seguras’, ele não vai correr o risco.
O contratado da RecordTV ainda ressaltou que as pessoas precisam ter mais empatia e que, mesmo com todos os problemas enfrentados esse ano, as pessoas não mudaram o modo de ver o mundo e não se cuidam como deveriam.