Mayara Motti, participante da edição de 2017 do reality show Big Brother Brasil, recebeu o anúncio da gravidez durante a pandemia. A famosa pensou que pudesse estar infectada pelo coronavírus, uma vez que os sintomas da gestação se aproximaram dos relatados pelas autoridades da área da saúde como sendo potenciais indicadores de Covid-19.
“Achei que era coronavírus, mas estava grávida!”, contou a influencer, em entrevista ao portal GShow. Mayara Motti está passando a quarentena na companhia dos seus familiares em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. No mesmo bate-papo, ela contou que o apoio dos pais neste momento mágico de sua vida está sendo muito importante, sobretudo do ponto de vista psicológico.
“Ficava cansada para tomar banho, estava subfebril há 10 dias. Estava pronta para fazer o teste [do coronavírus], até que minha menstruação atrasou, mas como eu tinha tomado pílula do dia seguinte eu pensei que seria pouco provável. Mas, mesmo assim, liguei para o pai do meu filho, e fomos fazer logo o de sangue: aí deu super positivo”, relatou a ex-participante do reality show da Globo.
Mãe solo
Por meio de suas redes sociais, Mayara deixou claro que se trata de uma maternidade solo. Ela não contará com o apoio do pai da criança, dando a entender que se trata de um relacionamento casual. Em conversa com os seus seguidores, buscou adotar um tom de rompimento dos paradigmas preconceituosos da sociedade, que por vezes criticam as mães solteiras.
Especializada no universo do marketing, a ex-BBB já prepara o enxoval para a chegada do bebê. Também em conversa com os fãs, fez uma pesquisa nos stories a respeito do nome da criança, com as opções entre Benício e Davi.