Mauro Faccio Gonçalves, o Zacarias, foi um dos comediantes mais queridos do país. Falecido na década de 1990, ele, no entanto, até hoje desperta interesse e polêmicas. A mais recente está relacionada a sexualidade do ator. Durante as gravações do documentário Trapalhadas sem Fim, dirigido por Rafael Spaca, o assunto foi levantado.
Zacaria seria abertamente bissexual para amigos, mas levava vida discreta, diz um dos realizadores de documentários sobre Os Trapalhões
Neste sábado, 8 de agosto, em entrevista ao vivo, um dos produtores do filme, o comunicador Gabriel Gontijo deu mais detalhes sobe como seria Zacarias na intimidade. O ator, inclusive, foi casado com a dubladora Selma Lopes por mais de 20 anos .
“Internamente, o Zacarias era declaradamente bissexual. Ele não era gay. Teve momentos que ele teve relacionamentos heteroafetivos e em outros não”, começa Gabriel Gontijo ao contar os detalhes sobre o ator ao canal TV News no Ar.
“Um dos integrantes do elenco de apoio (de Os Trapalhões) falou que tinha dias que ele entrava com homem na Globo e saía com uma mulher, normalmente, sem qualquer problema”, disse o produtor do filme, surpreendendo muitos fãs do seriado.
Ex-esposa de Zacarias falou sobre polêmica da bissexualidade ao documentário
A partir dos 29 minutos do vídeo abaixo, que foi transmitido pelo canal TV News no ar no Youtube, um dos responsáveis pelo documentário Trapalhadas sem Fim fala sobre a polêmica da bissexualidade envolvendo o ator famoso por fazer Zacarias.
Selma Lopes, ex-esposa de Zacarias, na entrevista dada ao documentário, teria falado sobre a polêmica. “Ela disse basicamente que quando eles estavam casados que o Zacarias, literalmente, ‘funcionava’ muito bem”, revelou Gontijo.