Uma possível briga teria abalado os bastidores do programa Alerta Nacional, comandado por Sikêra Júnior na RedeTV!. Isso porque o substituto de Sikêra Júnior, enquanto o apresentador estava com coronavírus, foi substituído pelo repórter Bruno Fonseca, mais conhecido como Brunoso. A relação entre os dois após esse episódio não estaria boa e Brunoso decidiu pedir demissão da TV A Crítica, afiliada da RedeTV! na região.
Relação entre Sikêra Júnior e Brunoso teria acarretado demissão de repórter do Alerta Nacional
Bruno Fonseca é famoso pela irreverência e ganhou notoriedade nacional ao substituir Sikêra Júnior no comando do Jornal Nacional. Ele deu o que falar durante esse tempo. De acordo com informações do site Natelinha, em matéria publicada nesta quarta-feira, 5 de agosto, o pedido de demissão de Brunoso teria ocorrido por conta da relação estremecida entre os dois comunicadores.
Brunoso não estaria feliz com o pouco tempo que tem dentro do Alerta Nacional comandado por Sikêra Júnior. O site Natelinha diz que recebeu, inclusive, relatos de que os dois não estariam nem mesmo se falando nos bastidores da atração, antes da demissão.
Sikêra Júnior e Brunoso teriam brigado e nem se falariam mais
O jornalista Brunoso confirmou que pediu desligamento do Alerta Nacional, mas preferiu não dar mais detalhes sobre o que teria ocorrido.
“A decisão [de sair] foi minha mesmo. Por enquanto não tenho muito o que dizer. A experiência foi magnífica e vai ser pra sempre um marco na minha vida e o Brunoso continua”, contou ele à reportagem do Natelinha.