Resumo A Força do Querer (20/01): Caio é ameaçado por Irene

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 20 de janeiro, Irene joga pesado para cima de Caio, que sofre grande ameaça.

Ainda no mesmo capítulo, Irene desaparece, mas Garcia revela para seu filho que reconheceu a mulher que roubou seu amigo e o assassinou. Elvira exige que Eurico lhe dê um cartão de crédito em seu nome.

Rubinho manda flores para se desculpar com Bibi, mas Aurora fica preocupada com a maneira que sua filha está agindo. Caio e Bibi dão um jeito de provocar um ao outro. Garcia teme que façam represália contra ele e Elvira.

Garcia teme por sua vida e de Elvira, em A Força do Querer

O magnata sabe que Irene pode fazer qualquer coisa para impedir que eles continuem em seu caminho. Ritinha insiste na ideia que Zeca deve se aproximar de Ruyzinho. Mesmo não contando que o rapaz é pai do garoto, ela quer mantê-los unidos.

Ivana leva Tê para conhecer Eugênio. Jeiza conversa com Alan sobre sua decisão de casar com Zeca. A policial diz ser completamente louca por ele e não pode mais negar que seu amor pelo rapaz é maior que ela sempre pensou que seria.

Eurico descobre que foi feita uma retirada da conta da empresa em seu nome. O empresário fica em desespero total e exige uma explicação, pois não admite que lhe façam de bobo bem debaixo do seu nariz.

Eurico descobre roubo, em A Força do Querer

Eurico exige que descubram de qualquer jeito o que fizeram com seu dinheiro. Irene joga pesado para cima de Caio e pede que ele pare de querer resolver o problema de Eugênio, pois ela não está disposta a deixá-lo escapar de suas garras.

Caio diz que só quer o carro de Eugênio de volta, mas Irene ameaça mostrar para todo mundo a foto que ela tem do secretário com Bibi.