Produção do BBB24 vacila e Bia descobre que pode estar prestes a ser eliminada

Beatriz nem curtiu a festa direito depois de perceber algo e foi desabafar com Matteus.

PUBLICIDADE

A festa no BBB24 avançou pela madrugada desta quinta-feira (11), e Lulu Santos animou ainda mais os confinados. Depois do show, todos continuaram curtindo ao máximo, mas Beatriz logo percebeu algo estranho.

A produção não tocou a sua música favorita durante a festa. A sister foi então conversar com Matteus e disse que estava desconfiada que será eliminada do reality, justamente por causa disso.

Tá Escrito, canção do Grupo Revelação, é a preferida da paulista, só que não tocou desta vez. “Ai, Matteus… Não tocou ‘Tá Escrito’. Foi minha última festa”, desabafou Bia.

Observação de Bia surpreendeu Alane no BBB24

Alane ficou chocada ao ouvir isso e procurou tranquilizar a colega de confinamento. Beatriz mostrou que estava muito atenta e ainda comentou: “Do Davi tocou mais de uma. Ele pode ser o favorito”.

Ao ver que a amiga realmente havia percebido algo estranho, Alane ficou sem saber o que dizer. Depois disso, Bia ficou ainda mais preocupada com seu futuro no jogo.

Internautas criticaram descuido da produção do BBB24

A observação feita por Beatriz logo repercutiu nas redes sociais. Muitos internautas disseram no X, antigo Twitter, que a produção realmente vacilou ao não tocar a música favorita da sister, pois assim deu um ‘sinal’ para ela, de que sua participação no BBB24 estaria chegando ao fim.

Este paredão foi formado na última terça-feira, dia 9, logo após Tadeu Schmidt anunciar a eliminação de Lucas Buda. Desta vez, Isabelle foi indicada pelo líder Matteus, mas parece não ter se importado muito, pois os dois engataram um romance no reality.