Marcelo Capuano, filho único da apresentadora Hebe Camargo, ficou responsável por dar continuidade ao legado da rainha da televisão brasileira. No YouTube, tem feito sucesso com o seu canal Café com Selinho, no qual recebe para entrevistas muitos artistas e personalidades famosas. O cenário para os encontros é a mansão onde Hebe viveu, a qual é mantida intacta, com as mesmas decorações desde a sua partida.
Um dos cenários mais icônicos da mansão é a capela, construída em segredo e inaugurada no ano de 2011. Na segunda-feira antes da morte da apresentadora, que viria a acontecer no sábado seguinte, 29 de setembro de 2012, foi realizada ali uma missa, presidida por Padre Marcelo Rossi. “Ela desceu até a capela, com dificuldades, mas linda, sempre cheirosa. Foi um momento lindo e emocionante”, lembrou o filho.
Construção em sigilo
No diálogo entre Marcelo Capuano e Cláudio Pessutti, o sobrinho e fiel escudeiro da estrela da televisão brasileira recordou que a obra foi conduzida com total sigilo. O objetivo era presentar a tia com esta enorme surpresa, tendo em vista a grande religiosidade que carregava consigo.
O quarto destinado aos funcionários foi aproveitado para esta empreitada. Pessutti recorda que a obra demorou cerca de dois anos, pois só era possível mexer na estrutura da mansão quando Hebe Camargo estava viajando ou a trabalho, a fim de manter o segredo do presente que causa arrepios por sua beleza e ligação ao sobrenatural.
Hebe Camargo segue viva na lembrança dos fãs
O projeto de Marcelo Capuano, em explorar alguns detalhes da vida pessoal da mãe, tem servido para aproximar ainda mais os fãs de Hebe Camargo. Também contribui para este projeto a série recém estreada na Globo, que aconteceu nesta quinta-feira (30).