Resumo Malhação (Globo) 7/11: Max fica desolado ao ver Guga ferido por homofóbicos

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na Globo, neste 7 de novembro, Max fica revoltado ao ver Guga ferido, após ser espancado por preconceituosos.

Ainda neste capítulo, Guga é atacado pelos agressores, mas Serginho sai em defesa do namorado. Lara gosta da possibilidade de não deixar Nina e Rita se aproximarem. Com dúvidas, Raíssa pede conselhos para Carla.

Chega a hora da terapia, mas Guga não comparece. Nanda não se conforma com a decisão de Raíssa, que resolve não cantar a música apresentada por Rui. Regina presta sua solidariedade para Max, que está desolado.

Max encontra Guga ferido

Querendo saber sobre Guga, Rita questiona Serginho. Posteriormente, Max se depara com Guga machucado, ficando revoltado com o que fizeram com seu filho. Não suportando ver o herdeiro ser vítima de preconceito, Max pensa em uma maneira de protegê-lo.

Percebendo que Nanda e Raíssa não estão conseguindo se entender, Rui tenta encontrar uma solução para o problema das duas. Não suportando a pressão, Meg procura Lígia, querendo revelar tudo que está sentindo.

Depois de ver o estado que Guga ficou, Max resolve agir para que o filho não passe por esse problema. Acreditando que conseguirá dar um fim no drama de Guga, Max vai atrás do namorado dele.

Max exige que Serginho se afaste de Guga

Durante o confronto, Max pede para Serginho ficar longe de Guga, só assim ele estará livre do preconceito. Não gostando da postura de Max, Rita parte para cima do executivo, saindo em defesa do amigo.

Na Globo, Malhação (Toda Forma de Amar) está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 17h50, logo depois de Avenida Brasil.