Rodrigo Rodrigues morre no RJ e seu grande segredo é revelado

PUBLICIDADE

Rodrigo Rodrigues tinha 45 anos e era muito querido pelos amigos e telespectadores. Desde 2019, o jornalista trabalhava no Grupo Globo. Antes de ser afastado, há cerca de duas semanas, devido à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, RR apresentava o Troca de Passes, no canal fechado SporTV. Aos 45 anos, Rodrigo Rodrigues tinha um segredo que só foi revelado nesta terça-feira (28), dia em que faleceu devido à Covid-19. 

Rodrigo Rodrigues tem um filho de 24 anos

“Um dos últimos desejos do Rodrigo confidenciado à Dona Sônia (mãe de Rodrigo), em maio desse ano, era incluir o Gabriel no plano de saúde médico da empresa e no devido momento revelar e assumir publicamente a existência do filho como forma de redenção por todo o silêncio que ele manteve durante esse tempo, e assim, dar algum consolo e o devido desfecho que todos eles merecem”, contou Fábio Noogh, da banda The Soundtrackers.

A informação pegou muita gente de surpresa. Rodrigo Rodrigues falava pouco de sua vida pessoal até com amigos mais próximos. Poucos sabiam que ele tinha um filho, chamado Gabriel. O rapaz tem 24 anos. RR assumiu a paternidade quando soube do caso. Gabriel tinha sete anos na época.

Gabriel é filho de Rodrigo Rodrigues no papel e era sustentado pelo pai. Os dois nunca haviam se encontrado pessoalmente. O rapaz seguiu o gosto do pai pela música e também na profissão. Gabriel é jornalista.

História foi divulgada apenas agora

Fábio Noogh revelou a história apenas agora e explicou o motivo. Segundo ele, o objetivo é evitar risco ao nome e honra de Rodrigo Rodrigues. Além disso, o músico quer proteger a integridade da mãe e do pai (seu Paulo) de Rodrigo, e de Gabriel e toda a família.