O cantor Samuel, que faz dupla com o irmão Daniel, sofreu um grande susto no início do mês. Após um princípio de infarto em casa, ele foi internado às pressas, piorou em seu quadro clínico e foi para na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Ao chegar na unidade de pronto-socorro, o cantor sofreu um infarto fulminante e precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência. A notícia foi confirmada pelo filho do cantor, Mateus Bandeira, que detalhou a situação do pai.
“Foi feito um cateterismo para descobrir qual era o problema e encaminhado em seguida para o centro cirúrgico para fazer uma angioplastia (procedimento para facilitar a passagem de sangue na artéria)”, afirmou Mateus.
O estado de saúde de Samuel culminou em diversas correntes de orações de fãs, que também deixaram várias mensagens de positividade nas redes sociais da dupla. Samuel e Daniel tinham uma live programada para o dia 20 de julho, que precisou ser cancelada por tempo indeterminado até a recuperação total do cantor.
Recuperação
Evoluindo de forma significativa aos cuidados médicos, Samuel teve melhora, e após permanecer internado em observação, recebeu a tão esperada alta na última semana. Em um vídeo publicado no Instagram oficial da dupla, o cantor aparece deixando o hospital e aproveita para agradecer todas as correntes de oração e mensagens recebidas.
O registro viralizou na internet e emocionou os fãs, que teceram inúmeros comentários comemorando a recuperação do cantor.