Resumo Porto dos Milagres (Viva) 22/08: Lívia e Guma tem noite de amor

PUBLICIDADE

No canal Viva, em Porto dos Milagres, Lívia tem noite de amor com Guma, no capítulo desta quinta-feira, 22 de agosto.

Ainda no capítulo, Victório continua chantageando Félix alegando que os eleitores dele não vão gostar nada de ter uma ex-presidiária e cafetina como primeira dama. No bordel, Rodolfo consegue convencer Rosa Palmeirão a voltar com a mesa de carteado.

Lívia fica com receio de que as pessoas fiquem sabendo do seu romance com Guma. Victório tenta convencer Félix de que a fia foi uma armação de Rosa, que mesmo antes de ir para a cidade, na qual o conheceu, já tinha todo o plano arquitetado em sua mente.

Em Porto dos Milagres, Augusta é ajudada por Amapola

Félix, mesmo sendo contrário ao que Victório diz, não consegue se calar ao saber que ele pretende sair como candidato a governador da Bahia. Querendo fazer um banquete para gringo nenhum botar defeito, Augusta pede ajuda para Amapola.

Com isso, Venâncio, fiel escudeiro de Amapola, vê a oportunidade de formar uma sociedade com sua patroa. Em determinado momento, ele propõe se tornar sócio de Amapola em uma firma de banquetes. Logo depois, Augusta assina uma promissória.

Lívia e Guma fazem amor

No bordel, Rodolfo se dá bem e ganha no carteado. Luiza fica com ciume ao ver o carinho que Selminha está recebendo de Rita. Lívia e Guma se amam. Na cadeia, como num sonho, as grades desaparecem e Dulce faz amor com seu marido.

Deodato toma coragem e pega na mão de Judite. Decidido a acabar com a carreira de Félix, Deodato entrega várias cópias da fita nas mãos de Argemiro, seu fiel escudeiro, acompanhadas de uma lista com o nome das pessoas que ele deve enviá-las. Félix vai ao centro de Rosa Palmeirão.