Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer e conta que passará por cirurgia

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes, que com frequência atualiza seu Instagram com fotos de momentos do seu dia e fica ainda mais próxima de seu público, usou a rede social nesta quarta-feira (2) para contar aos fãs que foi diagnosticada com câncer de útero.

Com uma imagem que aparece diante do mar, a apresentadora do Encontro disse que resolveu dar a notícia aos fãs e ser transparente como sempre fez ao longo de sua carreira. Fátima contou que após exames recebeu o diagnóstico da doença e passará por cirurgia.

“Hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”, escreveu a apresentadora informando que não estará no comando do Encontro, da Rede Globo, por um determinado tempo, enquanto cuida da saúde.

Fátima Bernardes disse que enquanto estiver afastada da TV aproveitará o tempo para ficar mais próxima de seus entes queridos. “E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, finalizou a apresentadora.

Diante do desabafo de Fátima e da notícia dada, fãs da apresentadora fizeram questão de mandarem mensagens de apoio para que tudo possa correr bem com a apresentadora. “Estou orando por você, você vai sair dessa”, escreveu uma seguidora de Fátima.

Mulheres que passaram pelo mesmo que apresentadora agora enfrenta, contaram suas histórias e prestaram solidariedade ao momento que Fátima enfrenta. Amigos famosos também passaram pela publicação com mensagens positivas.