Renata Vasconcellos dá a notícia mais importante do dia com sorriso no rosto ao vivo no JN

PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos é uma das jornalistas mais conhecidas da TV brasileira. Aos 48 anos, a apresentadora do Jornal Nacional chama a atenção por sua competência à frente do principal telejornal do país. O JN é líder absoluto de audiência no horário em que é exibido.

Durante a pandemia do novo coronavírus, o telejornal tem sido uma das principais fontes de informação para muitos brasileiros. A Rede Globo, no geral, tem dedicado grande espaço à cobertura sobre a pandemia em todos os seus telejornais, desde o Hora 1, ainda na madrugada, até o Jornal Da Globo.

Nesta segunda-feira (20), o Jornal Nacional começou com a notícia mais importante do dia: a expectativa para a criação da vacina contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e que já matou mais de meio milhão de pessoas em todo o mundo. Oitenta mil no Brasil.

https://twitter.com/gabs_ogabriel/status/1285364954959433728

Sorriso de Renata chama a atenção

Na escalada do Jornal Nacional, momento em que os apresentadores anunciam as notícias mais importantes do dia, William e Renata falaram sobre a vacina que enche milhões de pessoas de esperança. “Vacina contra o coronavírus apresentam resultados promissores em testes preliminares”, afirmou Renata.

O sorriso da apresentadora ao dar a notícia mostrava que se estava diante de algo importante para o combate ao coronavírus. Como não há remédio contra a Covid-19, a esperança de todos é que a vacina funcione e o mundo possa ser imunizado contra o vírus que se disseminou através da China e atingiu praticamente todos os países. Estados Unidos e Brasil são os que registram maior número de casos e de mortes.