Nesta segunda-feira (13), foi encontrado um corpo no lago onde Naya Rivera desapareceu e, de acordo com o site americano TMZ, se trata da atriz que teria morrido aos 33 anos. Ela foi passear com o filho de 4 anos e os policiais encontraram o menino sozinho no barco.
Vários mergulhadores estavam procurando pelo corpo da atriz que fez várias participações em Glee, mas o fundo do lago é repleto de plantas, precisavam tomar cuidado para não ficarem enroscados e isto atrasou a busca.
Naya Rivera desapareceu na última quarta-feira, dia 8 de julho, quando foi ao lago passear com o filho de barco. A mãe teria dado um mergulho e não retornou mais para a embarcação, conforme informou os policiais.
A atriz nasceu em 1987, na Califórnia, e começou a carreira ainda criança, pois quando tinha apenas 4 anos já aparecia na comédia The Royal Family, da CBS. Naya fez diversas participações em programas de TV, esteve no Um Maluco o Pedaço, CSI: Miami e em Baywatch.
Porém, o grande destaque ao longo de sua carreira foi na série Glee, quando interpretou uma líder de torcida, ela apareceu em 113 episódios e conquistou uma legião de fãs por todo o mundo.
O filho de quatro anos é fruto do relacionamento da atriz com o ator Ryan Dorsey. Naya também atuava como modelo e era cantora, inclusive no single Sorry teve a participação de Big Sean.
Ela alugou um barco no último dia 8 e não foi mais vista depois disso. Quando a polícia encontrou o filho dela na embarcação, o garotinho estava dormindo, mas disse que a mãe foi mergulhar e não voltou mais.