Maju Coutinho já foi criticada por errar algumas palavras no Jornal Hoje, mas também foi defendida por muitas pessoas que não veem essa cobrança de pronunciamento correto ser feito a outros jornalistas na TV aberta. Desde setembro, Maju comanda o telejornal do início das tardes da Globo.
O resultado tem sido positivo para a emissora. Com Maju Coutinho ocupando horário que antes pertencia ao Se Joga, de Fernanda Gentil e companhia, a Globo voltou a vencer a Record TV no horário. Antes, o Balanço Geral vencia o Se Joga com facilidade entre 14h15 e 15h15. O Jornal foi estendido por causa da cobertura da pandemia do novo coronavírus.
Nesta sexta-feira (10), Maju Coutinho se enrolou durante chamada para uma reportagem sobre uma espécie de dinossauro que viveu no Brasil. O fóssil foi preservado durante o incêncio que destruiu praticamente todo o Museu Nacional, no Rio de Janeiro.
mundinho maju coutinho se embananando pra falar tiranossauro Rex 🥺🥰
— nataia 🍂 (@nanetales) July 10, 2020
Maju Coutinho tropeça na palavra tiranossauro
Maju Coutinho virou assunto nas redes sociais ao errar a pronúncia da palavra tiranossauro. Convenhamos, não é uma palavra tão fácil, mas também não é tão difícil. Ela se corrigiu ao vivo e conseguiu falar a palavra corretamente logo em seguida.
Eu ri tanto com a Maju falando "tinaro, tinarossa, tiranossauro, que isso gente" kkjjajsjjwkkkkkkkkjklkkkkkkk ai scrr
— Lulu🇧🇷 (@Luannessantana) July 10, 2020
“E o Museu Nacional apresentou o fóssil de uma nova espécie de dinossauro descoberta aqui no Brasil. É um parente aí do tinarossauro, tina… tiranossauro rex, que isso? Tiranossauro rex”, disse Maju. Ela explicou que o fóssil não foi destruído porque estava em um prédio anexo ao que pegou fogo e ganhou o nome de Aratasaurus Museunacionali.