O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é um dos nomes mais conhecidos do país. Ele comanda o humorístico A Praça é Nossa e, em entrevista recente, contou como está a sua vida diante do período de quarentena. O artista revelou, inclusive, que está tomando antidepressivos todas as vezes que ficava triste.
Carlos Alberto de Nóbrega confessa uso de antidepressivos durante a quarentena
Atualmente, Nóbrega tem 84 anos de idade. O ator e comunicador revelou que não aguenta mais ficar em casa e voltar a gravar o programa foi um alívio. Nesta quinta-feira, 9 de julho, Carlos Alberto voltou a reaparecer no telinha. Ele surgiu no banco que tem em frente à sua casa, em um condomínio da grande São Paulo. O banco é de um dos cenários reais de A Praça é Nossa e agora tem servido como cenário para o comediante.
Inicialmente, a ideia era colocar um banco mais extenso e separar Carlos Alberto dos comediantes por uma folha de acrílico, mas por conta do positivo de coronavírus de Eliana esses planos acabaram sendo modificados. Com isso, Carlos grava dois programas a cada gravação e chama comerciais e alguns quadros importantes do programa.
A ideia, segundo o apresentador, é fazer o chamado “arroz com feijão”, mas de forma bem feito. Carlos contou que ficou triste na quarentena também por conta dos atores de A Praça é Nossa, que recebem por cachê.
“É uma coisa muito triste. Fiquei mal, tive que tomar uns remédios, uns antidepressivos para não entrar em uma depressão, porque me deu muita tristeza. A maioria da Praça é sem contrato. Essa turma está sem trabalhar, e isso me dói”, lamentou o humorista ao falar sobre o tema, que assola o Brasil.