A atriz Maria Zilda Bethlem está aproveitando o isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus para descobrir novos talentos pessoais. Um deles, foi a facilidade para trabalhar no universo das lives, e tem feito isso durante as últimas semanas. Um dos bate-papos mais recentes aconteceu com Elizângela, culminando em revelações bombásticas para o público.
Maria Zilda relembra trabalho com Ary Fontoura
A atriz recorda que o primeiro trabalho ao lado de Ary Fontoura aconteceu no ano de 1977. Naquela ocasião, o veterano atuava como um cineasta clandestino, enquanto Maria Zilda Bethlem era a sua ajudante.
Por conta do trabalho como partner de Ary Fontoura, os dois acabaram ficando muito próximos. Um certo dia, quando a dupla foi até a sala de atores para ensaiar o texto, o colega acabou lhe confidenciando a sua homossexualidade.
Maria Zilda se diverte ao relembrar como soube que Ary Fontoura é gay pic.twitter.com/1gkdcYvTqL
— @gayblogbr 🇧🇷🏳️🌈 by SCRUFF 🐾 (@gayblogbr) July 9, 2020
Descoberta da homossexualidade de Ary Fontoura
Maria Zilda Bethlem recorda com riqueza de detalhes o dia em que ouviu da boca de Ary Fontoura a revelação de sua homossexualidade. “Um dia a gente foi para sala de atores para passar o texto. E aí estávamos passando o texto e ele disse assim: ‘Eu sou viado’. Eu disse: ‘Quê?’. Ele: ‘Antes que digam para você, digo eu. Eu sou viado'”, recorda a atriz.
A cena não sai de sua cabeça, e a artista descreve o omento como um dos mais incríveis de sua vida, por conta da sinceridade do amigo. As lembranças do passado entre Maria Zilda e Elizângela renderam muitas gargalhadas da dupla.