Colunista faz alerta para Davi no BBB24: ‘Corre sério risco de ser eliminado’

Participante baiano atendeu Big Fone e acabou sendo um dos emparedados da semana, não conseguindo se livrar na prova do Bate-Volta.

PUBLICIDADE

O BBB24 está pegando fogo em sua segunda metade. Após a formação de um novo paredão, cresce a expectativa em torno de quem deixará a casa mais vigiada do país. Em post no portal Splash, o colunista Chico Barney fez um alerta para Davi, cotado como um dos favoritos ao programa, mas que está na berlinda, sob risco de sair, principalmente após o ocorrido diante da expulsão de Wanessa Camargo. 

Na visão do especialista em BBB, o participante caiu em um paredão errado, com um período curto de maturação após tudo que ocorreu na casa e toda a repercussão que foi vista entre o público. O motorista de aplicativo acabou sendo emparedado após atender o Big Fone neste domingo (03).

Davi sob risco

“Davi corre sério risco de ser eliminado”, disse o colunista Chico Barney no título do texto opinativo publicado no portal. Na matéria, ele destaca alguns pontos, que podem corroborar com a eliminação do brother. Crítico das atitudes de Wanessa Camargo, o jornalista vê Davi exposto excessivamente. 

“Foi a pior semana possível para Davi ser indicado em mais um paredão no BBB 24. Enfrentando Michel e Alane, adversários supostamente fracos, ele corre um sério risco de ser eliminado”, destacou de início o colunista Chico Barney, emendando que o cenário de alerta não se faz por conta dos outros oponentes na berlinda, e sim dos próprios holofotes voltados para o participante, gerando um movimento muito grande contra o mesmo.

Davi ainda disputou a prova Bate-Volta com a aliada Alane e Yasmin Brunet, seu principal desafeto na casa, após saída de Wanessa Camargo. A modelo, que inclusive foi puxada pelo próprio baiano, acabou levando a melhor na disputa e se salvou da berlinda. 

Torcidas se juntam

Nas redes sociais, equipes responsáveis pelas páginas de alguns dos participantes estão se mobilizando para fazer um mutirão em prol da saída de Davi. Representantes dos perfis de Lucas Henrique, Pitel, Yasmin, e outros fazem campanha com a hashtag ‘Fora Davi’, pedindo a eliminação do baiano, que possui quase 6 milhões de seguidores no Instagram.

Curiosamente, por conta das ações de Lucas Henrique no reality show para com Pitel, a esposa dele, Camilla, que se tornou uma febre na web, já declarou ser do ‘team Davi’. Ostentando mais de 1 milhão de seguidores, ela não quer continuar mais o relacionamento após os flertes do capoeirista com outra participante dentro do confinamento.