Triunfo do Amor: Vitória humilha Maria, a expulsa da empresa e fala pra ela nunca mais voltar

PUBLICIDADE

A relação de Vitória e Maria tem sido de altos e baixos em Triunfo do Amor. O público já sabe que elas são mãe e filha, porém as duas estão longe de descobrir a verdade, que só vira à tona na reta final da história. A empresária deu oportunidade de trabalho para a jovem órfã, porém vive brigando com ela e já a humilhou algumas vezes. Mas a pior humilhação ainda está por vir.

Vitória humilha Maria Desamparada

Maria está namorando sério com Max, filho adotivo de Vitória. Os personagens da trama irão descobrir aos poucos a informação. A última a saber será justamente a empresária, que ficará descontrolada ao receber a notícia.

Há anos, Vitória sonha que seu filho se case com Helena. Ela já tem tudo planejado para unir os dois e realizar o casamento. Quando descobrir que Max está com Maria, ela tratará de resolver a questão. Ao encontrar a órfã, Vitória a humilhará das piores formas possíveis. “Você é uma mulher qualquer”, dirá a empresária, sem saber que está detonando a própria filha.

Maria diz que nunca mais quer ver Vitória

Maria Desamparada ficará devastada, pois nunca foi tão humilhada em toda sua vida. Ela sairá chorando da empresa e jura nunca mais por os pés naquele local, onde foi tão maltratada. Além disso, ela pensará se vale a pena realmente lutar pelo amor do mocinho, já que a família dela não a aceita.

Triunfo do Amor só teve quinze episódios exibidos até o momento e já se consagra uma trama de sucesso. Seus capítulos têm dado entre 6 e 7 pontos, o que atinge a meta estipulada pelo SBT. A novela tende a ficar em exibição no canal de Silvio Santos até o meio de 2021.