Luiz Bacci lança bomba sobre o caso Ísis Helena ao vivo na tela da Record

PUBLICIDADE

A morte da bebê Ísis Helena, em abril, repercutiu em todo o Brasil e foi assunto em programas como o Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, na Record TV. Bacci levou ao ar diversas reportagens sobre o assunto até que a mãe da menina, Jennifer, confessou o crime e levou à polícia até o local onde estaria o corpo.

O corpo, que até então se tinha certeza que era da menina, foi encontrado, houve velório e enterro com a participação do pai e o caso estava praticamente encerrado. Mas Luiz Bacci levou ao ar no Cidade Alerta, nesta quarta-feira (8) uma notícia bomba sobre o assunto.

Com mais de 20 minutos dedicados ao tema (assista no vídeo abaixo), Bacci revelou alguns detalhes até então desconhecidos e a menina Ísis Helena pode estar viva já que, segundo lado de perito contratado pela defesa de Jennifer, o corpo achado próximo do Rio Itapira não era da menina.

Luiz Bacci lança a bomba sobre o caso Ísis Helena

O Cidade Alerta desta quarta fez ampla cobertura sobre essa nova informação no caso Ísis Helena. “Quero chamar a atenção do senhor, quero chamar a atenção da senhora. Todos os meus amigos que prestigiam esse programa diariamente em todo país e pela Record Internacional. A produção desse programa teve acesso a um documento secreto. A produção desse programa teve acesso a um documento sigiloso que vai ser divulgado pela primeira vez“, afirmou o apresentador.

Logo em seguida, Bacci resumiu a notícia que seria dada em mais detalhes a seguir. “Ísis Helena pode estar viva. Ou Ísis Helena pode estar morta, mas aquele corpo que teria sido encontrado nas margens do Rio Itapira não ser dela“, explicou o jornalista.

Cidade Alerta garante ótima audiência à Record TV

O programa policial apresentado por Luiz Bacci sempre registra bons índices de audiência para a Record TV. Na terça-feira (7), apesar de ter registrado 7,4 pontos de média na região da Grande São Paulo, audiência baixa para o programa, foi o maior índice alcançado pela Record TV no dia. Na segunda, o Cidade Alerta registrou 8,1.