Em Malhação 2008, no capítulo de quinta (09), na tela do canal Viva, Yasmin conta a verdade sobre acidente e livra Angelina da polícia.
No mesmo capítulo, chorando desesperadamente, a menina afirma que é inocente, não tendo culpa nenhuma. Surpreso com a passeata, Adriano afirma que não deu nenhuma autoridade para Forte, desfazendo a confusão.
Inconformada, Angelina discute com Débora, ameaçando-a. Yasmin se sente culpada por ter feito mal para Angelina. Rita resolve pedir demissão, alegando que não vai trabalhar em um local como aquele, que faz injustiça com as pessoas.
Gustavo discute com Daisy por causa de Angelina
Depois de se desligar do colégio, Rita resolve ir para casa de Joaquim. Daisy afirma para Gustavo que não irá deixar Angelina morar em sua casa. Félix afirma que Angelina tem que receber a punição que merece.
Durante a discussão, Daisy afirma que o pai dele está mudado, completamente cego por Rita. Yasmin diz que Débora está indo longe demais com a mentira dela. Gustavo vai atrás de Yasmin, pedindo que ela conte a verdade.
Daisy é presa por racismo, em Malhação 2008
O rapaz afirma que ela pode salvar Angelina de ser presa. Yasmin fica confusa, não sabendo o que fazer, pois sabe que Débora irá ficar uma fera com ela. O inspetor flagra Daisy cometendo um ato de racismo.
Daisy é presa em flagrante pelo inspetor. O inspetor reúne todos os envolvidos para fazer uma apuração do caso, vendo quem tem razão ou não. Yasmin não suporta mais a pressão, afirmando que Angelina não teve culpa nenhuma, sendo inocente da acusação que Débora fez.