BBB24: direção se reúne após briga de Davi e MC Bin Laden e expulsões seriam cogitadas: ‘avaliar o estrago’

Após mais um Sincerão do BBB24, a briga entre Davi e MC Bin Laden saiu do controle.

PUBLICIDADE

Após mais um Sincerão, realizado na noite da última segunda-feira (25), Davi e MC Bin Laden tiveram uma briga tensa na casa do BBB24. A situação saiu tanto do controle que os dummies tentaram apartar o barraco, sem sucesso. 

O Big Boss, então, deu um esporro no motorista de aplicativo e no cantor e disse que os dois passaram do ponto. Pouco tempo depois, a voz deu outro aviso para os confinados e destacou que, se fosse para ter porrada, seria UFC. 

Davi e MC Bin Laden vão ser expulsos? Direção do BBB24 se reúne e possíveis desclassificações dos brothers são cogitadas

De acordo com informações divulgadas pelo perfil Realitys Vip, a direção do BBB24 teria se reunido para analisar o cenário. A página alegou que “está um alvoroço dentro da Globo” e que o alto escalão estaria dividido sobre qual atitude tomar nesse caso.

Conforme apuração do Realitys Vip, as expulsões de Davi e MC Bin Laden são cogitadas por uma parte da direção, mas a outra quer aliviar a situação. “A direção está se reunindo agora para avaliar o estrago. Parte está querendo expulsar os dois e parte quer abafar. Está um alvoroço dentro da Globo“, escreveu o perfil, no X (antigo Twitter). 

Brothers estão no 14° paredão desta temporada do Big Brother Brasil

Vale destacar que Davi e Bin estão no 14° paredão desta edição do Big Brother Brasil, assim como Leidy Elin e Matteus. O apresentador Tadeu Schmidt anuncia o resultado da berlinda nesta terça-feira (25). Com mais uma eliminação, o top 10 do BBB24 termina de ser formado.