Éramos Seis (Globo): Alfredo não se segura e beija Adelaide

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, novela das seis, na Globo, Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) se beijam.

Desde que conheceu Adelaide, Alfredo tem tido um relacionamento tempestivo com a filha de Emília (Susana Vieira), que não consegue ser submissa, mostrando toda a força de seu temperamento. Os dois chegaram a marcar um encontro, mas a jovem deixou o rapaz sozinho.

Depois do ocorrido, os dois acabam se encontrando novamente, pois a jovem vai atrás do rapaz em seu trabalho, querendo ficar mais próxima dele. Assim que chega à mecânica, ela questiona se Alfredo não irá lhe atender.

Adelaide mente para sair com Alfredo

Em seguida, ela chama o filho de Lola (Glória Pires) para dar uma volta. Alfredo, mostrando estar empenhado no trabalho, diz que não pode sair, mas Adelaide conversa com o patrão do rapaz, alegando que seu carro está com sérios problemas.

Para que Alfredo consiga arrumá-lo, é necessário que ele lhe acompanhe. Com isso, o chefe do rapaz permite que ele vá ver o que está acontecendo com o carro de Adelaide. Alfredo, no entanto, nota que a jovem mentiu.

Alfredo beija Adelaide, que corresponde

Ao chegarem em um parque, Alfredo questiona o nome de Adelaide, que não diz. A jovem diz que ele terá de merecer para obter a informação. Tomado por um impulso, Alfredo beija-a na boca. Sorrindo, Adelaide puxa-o para um novo beijo.

Se nada for alterado nos capítulos do folhetim, a cena vai ao ar em 9 de dezembro, no capítulo de número 60. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.