Tatá Werneck, uma das artistas mais badaladas do país, sofreu com grande exposição durante a maternidade de Clara Maria, a sua primeira filha, fruto do casamento com o ator Rafael Vitti. Cada uma de suas experiências foi compartilhada com os fãs, sobretudo pelas redes sociais, criando um grande vínculo de proximidade entre a contratada da Globo e o público. Feliz da vida com a primeira experiência de gravidez, a musa promete que não pretende parar por aí, e fábrica continua aberta.
Tatá Werneck anuncia desejo de nova maternidade
Convidada para um bate-papo no canal de Thais Fersoza no YouTube, a humorista da Globo revelou o seu desejo de ser mãe novamente. Como não poderia deixar de ser, os fãs ficaram em polvorosos, e o assunto rapidamente tomou conta das redes sociais.
“Eu quero ter outro filho, não sei se biológico, sei que quero adotar também, quero ser mãe novamente. Porque acho muito importante, tenho um irmão e sei o quanto ele é importante para mim. Acho que quando você tem um irmão, já nasce com uma noção de compartilhar as coisas. Quero ter mais filho”, explicou a humorista.
A maternidade em meio ao coronavírus
Por ser mamãe de primeira viagem, Tatá Werneck confessa que sofreu de ansiedade excessiva com a pequena Clara Maria. Ela se tornou uma mãe super protetora, daquelas que desenvolvem neuras do tipo: “colocava os dois dedos no nariz dela para ver se ela estava respirando de noite”, conforme declarou para Thais Fersoza.
Com o advento da pandemia do novo coronavírus, o medo com a saúde da filha se tornou ainda maior. “Muita angústia de imaginar que não posso protegê-la nesse momento”, contou.