Na tela do SBT, nesta quarta-feira, 1 de julho, em Cúmplices de Um Resgate, Isabela e Otávio comunica a morte de Regina.
Ainda no capítulo, ao fugir de Isabela e Otávio, Regina acaba perdendo o controle do carro, que cai em um barranco, explodindo na sequência. Fiorina acorda, percebendo que foi levada para sua casa, após desmaiar na frente do padre.
Não conseguindo acreditar que o padre resolveu largar a batina, Fiorina tenta fazê-lo desistir da ideia, pois não vai admitir que ele cometa uma loucura dessas, sendo demais para ela pensar que ele possa fazer uma coisa dessas.
Isabela e Otávio chocam com notícia
A beata quer que ele pense melhor, pois tem certeza que ele chegará a conclusão que não deve deixar o celibato. Depois de constatarem a morte de Regina, Isabela e Otávio retornam para a mansão, avisando sobre o acidente.
Posteriormente, Isabela entra em contato com Manuela, revelando a morte de Regina. A menina fica chocada, mas não acredita que ela tenha morrido de verdade. Priscila começa a desconfiar que sua mãe esteja tendo alguma coisa com Arthur.
Priscila não quer que sua mãe namore, em Cúmplices de Um Resgate
Querendo que ela lhe diga a verdade, a menina questiona para saber se ela está tendo algo com o rapaz. Safira fica impressionada com a pergunta de sua filha, mas não responde o que ela está lhe perguntando.
Pricila diz que não quer que ela se relacione com qualquer homem, pois está com muito medo de perder a relação que elas construíram. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, após As Aventuras de Poliana.