Maisa Silva prova que tem talento para a dança e rebola ao som de muita música em vídeo que bombou no Tik Tok

PUBLICIDADE

Maisa Silva decidiu entrar na onda do Tik Tok. Assim como em todas as suas demais redes sociais, rapidamente fez um estrondoso sucesso na plataforma de vídeos, e está divertindo os seus seguidores com vários conteúdos muito bem produzidos. Algo que a influenciadora gosta bastante de fazer ao longo do seu dia a dia, é dançar animadamente ao som de muita música.

Maisa Silva prova que é boa na dança

Em um dos últimos vídeos publicados pela apresentadora do Programa da Maisa no Tik Tok, ela aparece com um cropped preto e um short cor de rosa, ao estilo bem despojado. Tudo indica que ela havia acabado de acordar, mas mesmo assim mostrou animação e muita desenvoltura para fazer uma performance, ao som de uma música bastante animada.

Em conversa com os seguidores, a influenciadora digital contou que estava morrendo de sono naquele momento em que gravou o vídeo. Apesar disso, logo que começou a tocar a música, um hit romântico, ficou animada imediatamente e deu início para a coreografia.

Último vídeo de Maisa no Tik Tok bomba na web

https://www.instagram.com/p/CB9PoxvJ36H/

“Ai que sono gente kkkk tudo bem?”, escreveu. Outro detalhe que chamou muita atenção dos internautas foi o novo visual da famosa. Há algum tempo, Maisa Silva está vivendo um processo de transição capilar, abandonando por completo a química e retornando aos cachos. A escolha pessoal serviu de exemplo e motivação para várias pessoas, incluindo outras celebridades.

“Seu cabelo está cada dia mais lindo”, elogiou uma internauta, fazendo referência aos cachos que estão voltando, depois do início de sua transição capilar. “Te acompanho desde que era pequena, está cada dia mais linda”, reagiu outra pessoa. “Agora que ela tem 18 eu posso dizer que faria”, disparou uma moça.