Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 24/06: Regina não entrega paradeiro de Isabela e leva bofetada de Marina

PUBLICIDADE

No SBT, no capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta quarta-feira, 24 de junho, Marina esbofeteia Regina, que se recusa a dizer onde está Isabela.

Ainda no capítulo, Marina, Ofélio e Laura amarram Regina, deixando-a na sala até que ela revele o paradeiro de Isabela. Regina garante que eles nunca saberão o paradeiro de Isabela, pois ela jamais revelará o cativeiro dela.

A víbora quer que Isabela apodreça no lugar onde ela está. Revoltada com a crueldade de Regina, Marina dá uma bofetada nela, que ri descaradamente. Laura não gosta da reação da megera, tacando um balde de água na cara dela.

Regina debocha de Marina

Dissimulada, Regina ri da cara de todos, afirmando estar se divertindo muito com o sofrimento deles, mas que os deixará sofrer por um longo tempo, pois não contará nada, mesmo que eles lhe matem. Conversando com Raul, Otávio revela suas suspeitas sobre Regina.

O empresário acredita que ela possa estar envolvida em seu acidente. Ao chegarem na mansão, os garotos usam o cachorro para fazer Regina confessar tudo que fez com Isabela, além de revelar o paradeiro dela.

Regina foge

Raul promete fazer um teste de DNA para acabar com as suspeitas dele de uma vez por todas. Pedro garante para Fiorina que irá se casar com Helena. Regina se solta das cordas, fugindo o mais rápido que consegue da mansão.

Questionando sua noiva, Otávio começa a falar com ela sobre o caso de suas filhas gêmeas, querendo saber como ocorreu. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.