BBB24: Alane e Beatriz estão incomodadas com liderança de Davi? Conversa pega mal na web: ‘a máscara caiu’

Após repercutirem a liderança de Davi no BBB24, Alane e Beatriz foram criticadas na internet.

PUBLICIDADE

Na área externa do BBB24 (Big Brother Brasil), Alane e Beatriz repercutiram a liderança de Davi. Na madrugada desta segunda-feira (8), o motorista de aplicativo teve o melhor desempenho na prova patrocinada pela Ademicon e foi coroado pela primeira vez no programa. 

Após o triunfo do baiano, as sisters reclamaram da alegria dos próprios aliados. “Lá dentro está as mil maravilhas, né?“, comentou Bia. Alane, então, acrescentou que o pódio de Davi, que também inclui Isabelle e Matteus, estava bem feliz. 

Incomodadas com a felicidade de Davi, Isabelle e Matteus? Alane e Beatriz são criticadas na web

Nesse contexto, a bailarina e a vendedora do Brás foram detonadas nas redes sociais. “Se fosse o top 3 delas, não estariam falando assim, né. Deveriam ficar felizes pelo “amigo”, né, meninas. Ele [Davi] ficava feliz por vocês“, escreveu uma usuária do X (antigo Twitter). 

Gente, elas nunca foram amigas de verdade do Davi, está do lado dele para não ser votada, foco do meu voto mudou, agora sou #ForaAlane. Elas são cobras“, analisou outra. 

As críticas não pararam por aí. “Mermão, mas a máscara caiu demais em poucos dias, que amarguradas“, ponderou uma terceira pessoa. “Quem diria que quem iria se incomodar com a felicidade dos outros seriam elas?“, debochou mais uma. 

Paraense está no paredão com Isabelle e Lucas

Vale destacar que Alane enfrenta Isabelle e Lucas no 19º paredão da edição, depois de ter o pior desempenho na prova do Líder. A eliminação acontece na noite desta terça-feira (9).