Resumo Jesus (21/07): Salomé pede a cabeça de João Batista em uma bandeja para Antipas

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 21 de julho, Salomé ganha um desejo de Antipas, pedindo que ele lhe dê a cabeça de João Batista em uma bandeja.

Ainda no mesmo capítulo, Jesus pede que Jairo lhe leve até a menina, pois ele dará um jeito de ajudá-los. Maria conversa com Deborah sobre o noivo dela. Asisa descobre que Jairo foi atrás de Jesus, suplicando pela ajuda dele.

Herodíade diz para Salomé que a vida do namorado dela está em suas mãos. Joana começa a se preparar para entregar o melhor presente que Antipas pode ter. Salomé questiona o que ela quer para deixar seu amado em paz.

Jesus abençoa Edissa

Edissa toca as vestes de Jesus e ele a questiona. Em determinado momento, Joana presenteia Antipas com a água do rio Jordão. Jesus afirma para Edissa que não foi quem a curou, sim a fé dela. Chaya chora pela morte de Talita.

Pilatos diz que Ami será unido pelas leis romanas. Jairo pede a ajuda de Jesus, mas sua esposa diz que ela está morta, porém, o messias pede para que ela tenha muita fé. Pilatos decreta que Ami deve ser crucificado.

Jesus ressuscita Talita

Asisa e Simão Fariseu ficam surpresos ao descobrirem que Jairo tem um herdeiro. Ami chora por sua vida, não querendo ser mandando para a crucificação. Jesus ressuscita a filha de Jairo. Completamente bêbada, Salomé concede um pedido para Antipas.

Antipas pede para a dançarina fazer uma de suas danças para ele. Joana estranha o comportamento de Salomé, pois ela nunca foi de fazer essas coisas. Antipas aplaude Salomé, concedendo-lhe um pedido. A dançarina pede a cabeça de João Batista, mas quer que seja entregue em uma bandeja.