Triunfo do Amor: Bernarda se vinga de Victoria e contrata Padilha para ser seu chefe

PUBLICIDADE

As humilhações de Bernarda (Daniela Romo) contra Victoria Sandoval (Victoria Ruffo) na novela Triunfo do Amor, prometem não cessarem tão cedo. A vilã, que comprou as ações de Osvaldo Sandoval (Osvaldo Ríos) unicamente para maltratar a inimiga, agora apresentará a ela seu novo chefe.

Ciente do ódio que Victoria sente por Padilha, uma vez que ele abusou dela quando ainda era uma jovem pobre, e que o vilão quer muito se vingar pela morte de Frederico, o chama para que seja o novo contratado da casa de modas, atuando como o chefe de Victoria, que lhe dará ordens e definirá se seu trabalho está bom ou não.

A notícia gerará um grave desentendimento entre os três, mas Victoria engolirá seu orgulho, ciente que vai investigar a religiosa e fazê-la comer em suas mãos quando tiver provas de seus crimes.

A primeira comprovação que a senhora Sandoval terá, será de que João Paulo é filho de Gonçalo e não de Otávio, como Bernarda fez todos acreditarem, e que Gonçalo foi morto carbonizado pela vilã, mesma ocasião em que o filho e esposa também foram mortos pela religiosa em busca de vingança. O que Victoria não sabe é que o filho de Gonçalo sobreviveu.

A empresária confrontará Bernarda sobre o que descobriu, deixando-a muito assustada com a possibilidade de que todos saibam de sua vida criminosa.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. O horário pode mudar em alguns estados, em função da programação local das afiliadas do SBT.