Na tela da Band, nesta terça-feira, 16 de junho, em Ouro Verde, Otelo tenta seduzir Mônica, que o coloca em seu lugar.
Ainda no mesmo capítulo, Joaquim exige que Miguel lhe dê ou empreste o dinheiro da BBFF, mas o banqueiro se recusa a fazer o que ele está pedindo. Jorge pede para Amanda não se martirizar por causa de problemas que não estão ligados a ela.
O fazendeiro sabe que ela não teve culpa, por isso quer que ela esqueça tudo, focando apenas em sua vida, porém, Lúcio aparece e descobre toda a verdade. Posteriormente, Jorge também descobre que o inimigo está de volta a Portugal.
Otelo faz reunião com Mônica, que descobre suas intenções
Ao descobrir que Joaquim voltou para o país, Jorge sai correndo para casa, ficando preocupado com Bia, pois sabe que o bandido pode tentar alguma coia só para atingi-lo. Otelo e Mônica se reúnem para discutir a venda do banco.
Durante a reunião, o executivo joga seu charme para cima dela, deixando-a constrangida. Vendo que ele não lhe deixará em paz, Mônica afirma estar namorando, pedindo que ele pare com as provocações, dando certeza que não conseguirá nada.
Em Ouro Verde, Pedro retorna para causar intriga
Muito feliz em seu relacionamento com Inês, Antônio acredita que os dois finalmente poderão ter um pouco de paz, afinal, ele conseguiu convencer sua ex-mulher a seguir, deixando-o ser feliz com quem realmente importa.
O destino, no entanto, prega uma peça no executivo, que fica em estado de choque ao ficar frente a frente com Pedro, ex-namorado de Inês. O rapaz já chega causando um constrangimento enorme entre todos.