Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Paulinho investiga a fundo o caso do desaparecimento do bebê de Joélly e descobre que Raul vendeu a própria filha para pagar uma dívida.
Paulinho é um policial honesto e sempre coloca a lei acima de tudo. Ao investigar o sequestro da bebê de Joélly, o policial acabará descobrindo a pior das verdades, o que o fará colocar Raul como um dos principais suspeitos do crime.
Segundo Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Paulinho sendo avisado sobre o desaparecimento do bebê de Joélly. Ao investigar a fundo, o policial descobre que Raul está envolvido até o pescoço no crime.
Raul ameaça Samira em vão
Para conseguir pagar uma dívida alta que tinha com o bando de Bagdá, Raul foi capaz de negociar a própria filha com Samira. Com o mandado de prisão de Samira em mãos, Paulinho alerta Raul que ele pode acabar sendo preso, pois o que ele fez é crime.
Antes disso, Raul mostrará arrependimento e tentará resgatar sua filha das mãos de Samira. Contudo, ao chegar ao local, será tarde demais, pois, a essa altura, ela já terá entregue a bebê nas mãos de Lena e Herculano, que estarão bem longe dali.
Raul e Joélly contam a verdade para Gerluce e Lígia
Revoltado, o filho de Rogério partirá com tudo para cima de Samira, afirmando que irá denunciá-la à polícia. Além disso, Raul e Joélly se unirão a Lígia e Gerluce para contar a verdade sobre o bebê. As duas ficarão horrorizadas com o que escutarão, e Gerluce prometerá trazer sua neta de volta.
