Novela Mãe: Şule decide devolver documento da guarda dos filhos para Zeynep

Şule assina um documento e junta com o que Cengiz já havia assinado para entregar para Zeynep no final de Mãe.

PUBLICIDADE

No final da novela turca Mãe, a última surra que Melek leva do padrasto acaba garantindo um final feliz para a menina. Isso porque Şule fica tão preocupada que se dá conta de uma vez por todas que Cengiz não dá a mínima para ela ou sua filha.

E isso é o próprio Cengiz quem diz quando Şule encontra Melek no chão da casa e questiona o que o marido fez com a menina. Cengiz deixa claro que não se importa com a enteada, pois ela é filha de outro homem.

Şule decide devolver guarda dos filhos para Gamze e Zeynep

Şule chega em casa e pega o documento que Cengiz assinou abrindo mão da guarda dos filhos e que obrigou Melek a furtar do escritório de Gamze. A mulher aproveita e assina um documento igual, do qual ela também abre mão da guarda das crianças.

Şule demora para sair de casa, pois não encontra uma caneta para assinar o documento. Somente após mexer na mochila de Melek que Şule encontra uma caneta e assina o documento, Quando está saindo, se depara com Cengiz. Ela comunica que está indo embora e que o casamento dos dois acabou, mas ele não aceita bem.

Zeynep se torna mãe de Melek

Cengiz tenta espancar Şule mais uma vez, mas ela deixa claro que mesmo que ele a agrida, ela não vai mudar de ideia e irá embora da casa. Gönül chega armada para se vingar pelo que Cengiz fez com Melek.

O bandido consegue desarmar Gönül e ordena que a esposa dê um tiro na cabeça da artesã. Şule deixa claro que não pode fazer isso, mas Cengiz insiste e ela atira nele. Cengiz morre e Şule é presa. Antes de ser levada na viatura, Şule pede que Memet entregue os documentos para Zeynep. A fotógrafa então consegue adotar Melek e Hasan, e a menina muda de nome para Turna Güneş.