Novela Mãe – Melek finalmente realiza o seu sonho: ‘Agora sou Turna Güneş, filha de Zeynep Güneş’

Melek finalmente se livra de Cengiz, e Şule entrega sua guarda para Zeynep no final da novela Mãe.

PUBLICIDADE

A novela turca Mãe chega ao fim na noite de segunda-feira, 23 de fevereiro. E será nesse dia que finalmente Melek poderá ter seu merecido final feliz. A criança sofreu desde o início da novela turca.

O pai de Melek, Ahmet, morreu quando Şule ainda estava grávida. Desamparada pela família do marido, Şule começou a trabalhar para sustentar as duas. Até que Cengiz chegou em suas vidas e sem que Şule soubesse, ele ficou com o dinheiro que o sogro mandou para ela criar Melek. O homem decidiu ajudá-la após a morte da esposa, pois a sogra não aceitava Şule como nora.

Melek teve vida de sofrimento

A partir disso, Cengiz fez Şule ser dependente dele emocionalmente, pois acreditava que ele era a única pessoa que se importava com ela. Şule se tornou garota de programa, e Cengiz seu cafetão.

Şule não tinha interesse mais em ser mãe e foi se amargurando a cada ano que passava, presa em um relacionamento tóxico e abusivo. Cengiz espancava Melek e Şule, mas a mulher aceitava, pois achava que não tinha outra opção. Şule chegou a agredir Melek no dia em que viu a menina de batom, maquiagem que a menina usou obrigada por Cengiz.

E assim Melek viveu por oito anos, sendo agredida, silenciada e maltratada pelo padrasto, sob o silêncio da mãe, que justificava ou amenizava os atos do vilão. Zeynep se tornou obcecada por Melek e colocou todos a sua volta em perigo para salvar Melek.

Melek é adotada por Zeynep

Melek apanha muito do padrasto no último capítulo de Mãe. A surra será tão forte que Melek vomita, perde a consciência e termina em um hospital, levada por Şule e Zeynep. Depois disso, Şule está determinada a abandonar Cengiz antes que ele volte para casa.

A cantora pega os documentos que abrem mão da guarda de Melek e Hasan, assinados por ela e Cengiz, e coloca na bolsa. Como Cengiz chega em casa antes que ela saia, ocorre um embate. Gönül intervém, decidida a matar Cengiz por ter espancado Melek.

A artesã é desarmada e Şule pega a arma que cai no chão. Cengiz ordena que a esposa mate a idosa, mas Şule atira nele. Şule é presa, mas pede que o delegado Memet entregue os documentos para Zeynep. Como consequência, todos se livram das maldades de Cengiz, e Zeynep consegue adotar as crianças. Melek fica muito feliz e declara após dizer que está em uma grande família: “Agora eu sou Turna Güneş, filha de Zeynep Güneş”. A trama termina com toda a família Güneş, além de Ali e dona Zeynep, felizes de frente para o mar.