Tadeu Schmidt interagiu com o público e deu explicações nesta sexta-feira (20), de como serão os passos iniciais para a formação de mais um paredão na casa mais vigiada do país. Ao detalhar como funcionará o Big Fone, ele reforçou o quanto os telespectadores têm tido voz e vez na edição, participando ativamente de algumas escolhas.
Segundo o apresentador, o público mais uma vez definirá qual dos Big Fones da casa irá tocar, através de votação que será iniciada logo na abertura do reality neste sábado (21). Quem atender, será impactado com consequências no jogo, podendo ser positivas ou negativas.
“Amanhã (21), o Big Fone vai tocar, naquele esquema que vocês conhecem. A gente abre a votação no início do programa, vocês observam a movimentação na casa, e escolhem qual Big Fone vai valer. É o público participando como nunca do Big Brother Brasil”, iniciou Tadeu.
Duelo de risco
Na sequência, o apresentador do BBB26 trouxe maiores detalhes acerca das consequências que a dinâmica do Paredão Perfeito trarão junto com o Big Fone para o Duelo de Risco, em que um dos participantes ficará imune e outro será o primeiro emparedado no paredão da semana.
“Quem atender o Big Fone, vai escolher uma pessoa para enfrentar no duelo de risco. E de onde ela vai escolher? Do paredão perfeito. É dessas duas pessoas que vão se enfrentar no duelo, uma vai ganhar imunidade, e a outra vai para o paredão”, completou o apresentador.
Visitas ilustres
Na noite desta sexta-feira (20), a casa do BBB26 recebeu as visitas de William Bonner e Sandra Anenberg, novos companheiros do Globo Repórter. Aproveitando o hype do reality show, a emissora colocou a dupla para conhecer a casa e também fazer a propaganda do novo formato do programa que é uma das atrações mais antigas da televisão brasileira.
