Uma conversa estratégica movimentou o BBB26 nesta terça-feira (17), após Ana Paula Renault comentar sobre o comportamento de uma rival dentro da casa. Em tom analítico, a veterana avaliou o perfil de Jordana e sugeriu que a sister poderia ter reações mais intensas ao longo do jogo.
“A Miss [ Jordana] ali tem uma barraqueira dentro dela”, observou Ana Paula durante o papo com aliados. Breno concordou com a leitura e opinou: “Acho que em algum momento vai estourar, tá?”, projetando que a participante pode perder a paciência em alguma situação futura.
Ana Paula sugere ‘atiçar’ Jordana
A conversa seguiu com Chaiany demonstrando cautela. “Por isso que não vou mexer com esse cão, porque se bater em mim, eu vou chorar uma semana”, afirmou. Breno, então, comentou que, caso algo mais grave acontecesse, poderia resultar em “um jogador a menos”, fazendo referência às regras do programa que proíbem agressão.
Em meio à troca de ideias, Chaiany questionou: “E se eu reagir e lascar um murrão na cara dela?”. Ana Paula respondeu: “Faz isso não… ela vai para cima mesmo”. Na sequência, a veterana sugeriu: “Pode ser uma para atiçar, viu? Ela tem uma barraqueira malvada reprimida dentro dela. Reprimida nada, aqui ela só está polindo, mas a gente vê por essas coisas”.
Jordana conversa com Maxiane
Em outro momento, Jordana conversou com Maxiane sobre uma abordagem feita por Ana Paula envolvendo Jonas Sulzbach. Segundo a influenciadora, a veterana teria sugerido que ela se relacionasse com o brother para movimentar a narrativa do jogo, o que a deixou desconfortável.
Jordana esclareceu que não pretende criar qualquer envolvimento desse tipo e contou que, segundo Ana Paula, a intenção seria gerar um novo enredo dentro da casa. A advogada afirmou que ficou sem reação, mas depois conseguiu lidar melhor com a situação, preferindo expor o ocorrido com a aliada para evitar interpretações equivocadas caso houvesse “piadinhas” pela casa.
