Globo contraria site e muda atitude envolvendo Sol Vega e Edílson Capetinha

Emissora teve trabalho extra nos bastidores nas últimas semanas por conta de saídas forçadas no BBB26.

PUBLICIDADE

A cúpula diretória do BBB26 e da Globo trabalhou bastante nos últimos dias, após as desclassificações de Edilson Capetinha e Sol Vega, que cumpriram regras e deixaram a casa mais vigiada do Brasil. Contudo, ao contrário do que o portal F5 chegou a sinalizar, os dois participaram de atrações da emissora no Domingão com Huck ontem (15).

Conforme informado anteriormente, havia a expectativa de que os dois não seriam convidados para os programas da Globo, por conta da expulsão no reality show. Entretanto, Sol Vega apareceu sendo entrevistada por Luciano Huck, ao lado da amiga Sarah Andrade, enquanto Edílson Capetinha fez um vídeo para explicar sua saída da casa. 

“Ao menos a princípio, também como aconteceu com Sol, Edilson Capetinha não deve participar de atrações da Globo. A emissora vai disponibilizar apoio psicológico e colocará profissionais ao seu dispor para auxiliá-lo em sua saída”, pontuou o F5, após a desclassificação dos dois participantes do grupo Camarote.

Contratos mantidos 

Diferentemente da conduta adotada com Pedro Espíndola, a Globo não rescindiu os contratos de Sol Vega e Edílson Capetinha. Ambos vão receber os seus respectivos cachês pela participação no reality show, e terão a manutenção dos vencimentos até o mês de maio. 

Desabafo com amigo

No último sábado (14), horas depois de Edílson Capetinha ter sido desclassificado do BBB26, por conta de entrevero com Leandro Boneco, Thiago Asmar, amigo pessoal do ex-jogador, disse ter conversado com o pentacampeão e ouviu um forte desabafo do mesmo.

Segundo ele, o amigo disparou críticas acerca da conduta que a produção do BBB adota para estimular conflitos entre os moradores da casa, seja nas dinâmicas ou nas provas. Em determinados momentos de sua participação no programa, Edílson chegou a ameaçar desistência, mas foi demovido da ideia.