O ex-jogador Edilson Capetinha fez um desabafo contundente a um amigo após ter sido expulso no BBB26. A situação foi exposta por Thiago Asmar, o Pilhado, da Rádio Jovem Pan, nas redes sociais. Próximo do pentacampeão, ele disse que o descontentamento do participante com a conduta da produção foi grande, por supostamente estimular embates dentro da casa.
Ao confidenciar a experiência na casa, Edilson disse que pessoas com comportamento mais comedido não tem sucesso na disputa pelo prêmio milionário, dada a postura adotada nos bastidores.
“Hoje, quem é do bem não se dá bem no BBB […] Esse programa é feito para quem tem maldade [..] O programa desperta o pior lado do ser humano”, iniciou Edilson.
Ainda no desabafo, o ex-jogador citou que, até nas provas, o reality show incentiva o atrito a todo custo, impulsionando confusão entre os participantes.
“Quem é do bem hoje não pode se dar bem no lixo em que se transformou o Big Brother Brasil“, afirmou o Capetinha no desabafo com Thiago Asmar.
Nota oficial
Horas depois de ter deixado a casa, Edilson publicou uma mensagem aos seguidores, se posicionando sobre a sua saída da casa. O pentacampeão tranquilizou os fãs e ainda pediu desculpas sobre o ocorrido, admitindo que saiu do tom no entrevero com Leandro Boneco, e isso não o define como pessoa.
Nada de rompimento
Segundo informações do jornalista Gabriel Vaquer, do F5, a TV Globo não irá romper contrato com Edilson Capetinha, após a desclassificação. A conduta da emissora será a mesma adotada com Sol Vega, que foi eliminada da casa nesta semana, após entrevero com Ana Paula Renault. Edilson vai receber cachê pela participação no programa e seguirá vinculado ao reality show até o mês de maio.
Até o momento, cinco participantes já deixaram o BBB26 em situações fora do paredão. Na votação do público, quatro pessoas já foram eliminadas do programa, enquanto as saídas inesperadas foram em um volume mais alto.
