Nos próximos capítulos da novela Mãe, Gönül decidirá intervir para que Cengiz deixe de ser um problema na vida de Zeynep. Tudo acontece após Cengiz não cumprir com seu trato de deixar Melek com Zeynep em troca de sua liberdade.
Cahide morre e o bandido só consegue pensar na herança que a criança receberá. Cengiz quer que Melek volte a morar com ele e Şule, pois assim pode reivindicar a herança. Şule entrega a menina para adoção, mas ele consegue reverter o processo ao provar que registrou a menina como sua filha e não autorizou a adoção.
Gönül enfrenta Cengiz
Com a ajuda direta de Belquis e indireta de Gamze, Gönül e os capangas da amiga que cumpriu pena com ela na prisão sequestram Cengiz e o levam para um galpão. Cengiz tenta menosprezar Gönül e fugir, mas os homens não permitem.
A artesã oferece chá para Cengiz, que bebe sem se dar conta do que vai acontecer. Gönül entrega um documento e uma caneta para o vilão. Ela pede que ele assine o documento em que está abrindo mão da guarda de Hasan e Melek.
Gönül envenena Cengiz
Cengiz dá risada e diz que não vai assinar. Instantes depois, Cengiz começa a tossir e passar mal. Gönül diz: “É uma questão de vida ou morte” e pega um balde para o vilão vomitar dentro.
A mulher avisa que ele tomou um chá que o envenenou e que ficará cada vez pior. A única forma de tomar o antídoto antes que seja tarde demais é que ele assine o documento. Vendo que está piorando, Cengiz assina o documento e ainda é ameaçado por um dos capangas de Belquis ao ser deixado em casa.
