Preta Gil agradece jornalista que expôs traição de Rodrigo Godoy: ‘Nunca pensei que iria agradecer o Leo Dias’

A cantora aproveitou a sua participação no Altas Horas para agradecer Leo Dias por ter exposto um vídeo de Rodrigo Godoy com sua suposta amante.

PUBLICIDADE

Preta Gil participou do Altas Horas, da Globo, na noite do último sábado (28). Na atração, a famosa chegou a relembrar o momento que descobriu que estava sendo traída pelo então marido, o personal trainer Rodrigo Godoy. Ao comentar sobre o assunto, a artista chegou a agradecer o jornalista Leo Dias, que foi o responsável por expor a relação extraconjugal de Godoy.

A cantora destacou que há muitas mulheres que já foram traídas e, inclusive, tiveram histórias pior que a sua. “A minha é drástica, eu considero drástica”, disparou ela, ressaltando que ela foi traída enquanto era submetida a um tratamento oncológico e, além disso, também foi exposta da maneira que foi.

Chego até a agradecer o Leo Dias. Nunca imaginei que um dia eu ia agradecer ao Leo Dias, gente”, ressaltou a artista, destacando que se o jornalista não tivesse divulgado um vídeo da traição de Godoy, ela poderia ainda estar casada com o personal trainer. “Enfim, talvez ele tivesse comigo ainda casado, me enganando, me traindo, me manipulando”, pontuou.

Preta Gil alerta outras mulheres

Por fim, ainda ao comentar sobre o assunto, Preta Gil aproveitou para alertar outras mulheres, destacando que ela não sente vergonha de falar sobre ter sido traída. Ao ver da cantora, muitas mulheres sentem vergonha de terem sido submetidas a isso, algo que ela diz que precisa mudar.

Reação de Angélica e Sabrina Sato chama a atenção

Além de Preta, as apresentadoras Angélica e Sabrina Sato também participaram do Altas Horas, do sábado (28). Ao ouvirem a forma que a cantora falou do ex-marido, as famosas caíram na gargalhada.