Globo toma decisão importante com Edílson após expulsão no BBB26

Ex-jogador deixou a casa na manhã de hoje (14) após ser chamado no confessionário.

PUBLICIDADE

Edílson Capetinha foi o quinto participante a deixar o BBB26 fora do mecanismo do paredão, após ter agredido o participante Leandro Boneco em um dos quartos da casa. Apesar da desclassificação, o ex-jogador recebeu uma boa notícia nos bastidores. Segundo informações do portal F5, a Globo decidiu não romper a situação contratual com o participante. 

O pentacampeão receberá todos os cachês estabelecidos previamente com a produção do reality show pela participação, e seguirá recebendo os vencimentos até maio, um mês depois do encerramento do programa. A postura da emissora seguirá a mesma linha adotada com Sol Vega, que também foi desclassificada após entrevero com Ana Paula Renault. 

No entendimento, os dois não tiveram atitudes que justificassem uma rescisão contratual. Ainda segundo o portal, Edílson receberá apoio psicológico nos bastidores para auxiliá-lo nos próximos dias, caso o ex-jogador julgue como necessário. 

A confusão

Edílson Capetinha e Leandro se desentenderam durante a madrugada, após o integrante do grupo pipoca ter entrado no quarto e acendido a luz do cômodo. O ex-jogador ficou incomodado com a atitude e deu início à discussão. Os dois trocaram farpas, e o pentacampeão tocou o rosto do oponente com o dedo, e depois o empurrou.

O entrevero foi separado por Babu Santana, que retirou Boneco do espaço e evitou com que os dois seguissem na discussão acalorada. Posteriormente, Leandro ainda tentou apertar o botão de desistência para deixar a casa, mas foi impedido por Chaiany.

Saída direta 

Horas depois do conflito com Boneco, Edílson Capetinha amanheceu neste sábado sendo convocado para ir ao confessionário. Depois da conversa com a produção, ele não retornou mais para casa, sendo informado da desclassificação no cômodo reservado. Na sequência, a direção do programa fez o anúncio sobre a expulsão do ex-jogador.