Edilson se envolveu em uma forte discussão com Leandro Boneco dentro do BBB26 e acabou ultrapassando os limites. Durante o bate-boca, o participante empurrou o rosto do rival, gesto que rapidamente repercutiu entre os brothers e nas redes sociais.
A discussão começou após troca de acusações e aumentou de tom em poucos minutos. Em meio aos gritos, Edilson aproximou-se de Leandro e empurrou o rosto do colega com a mão, tipo de abordagem não permitida no reality show.
Edilson acabou expulso do BBB26
O regulamento do programa prevê punição em casos de agressão física. Horas depois da confusão, Edilson foi expulso do reality show da Globo. Ou, conforme termo mais ameno que a Globo tem adotado há algumas edições, foi desclassificado. A saída de Edilson acontece em um momento importante do jogo e faz o grupo dele perder mais um integrante.
O grupo de Ana Paula está cada dia maior e se consolidando dentro da casa mais vigiada do Brasil. Alberto Cowboy, aliado de Edilson, está no Paredão depois da dinâmica especial realizada na noite desta sexta-feira (13). Nas redes sociais, internautas pedem também a expulsão de Leandro por ter chamado Edilson para a briga e provocado a situação que terminou em expulsão.
Saída da casa sem despedidas
Edilson foi chamado ao confessionário e informado que estava expulso do reality show. Como é praxe no programa, o participante expulso não pode retornar à casa para se despedir dos colegas de confinamento. As malas da pessoa desclassificada do jogo são arrumadas por terceiros e entregues na dispensa. O que Edilson ouviu no confessionário e como reagiu à expulsão deve ser mostrado no programa deste sábado.
