Esta foi a atitude da Globo após Edilson ser expulso no BBB26: ‘Serão apresentadas’

Ex-jogador acabou deixando a disputa após confusão com Leandro Boneco durante a madrugada.

PUBLICIDADE

A TV Globo se manifestou publicamente após Edílson Capetinha ser expulso no BBB26 e informou que maiores detalhes do caso serão dados pelo apresentador Tadeu Schmidt. O pentacampeão acabou deixando a disputa por conta do quadro de agressão praticado contra o participante Leandro Boneco durante a madrugada. 

Segundo informações do colunista Alessandro Lo Bianco, o jurídico da TV Globo teria acordado Tadeu Schmidt de madrugada para pedir a eliminação do ex-jogador, apontando que ele descumpriu regras do programa. Horas depois do ocorrido, o participante foi acionado no confessionário, onde recebeu o comunicado da eliminação. 

“Edilson foi desclassificado do BBB 26. Após análise das imagens do participante com Leandro, constatou-se que Edilson ultrapassou os limites e descumpriu as regras do programa. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt”,

Edílson x Leandro Boneco

Esta não foi a primeira vez que Edílson e Leandro se desentenderam no BBB26. Há alguns dias, os dois trocaram farpas, mas apararam as arestas horas depois. Na oportunidade, o ex-jogador sinalizou um possível abandono no reality show e pediu desculpas ao oponente. Posteriormente, ele desistiu de deixar o programa, depois de arrumar as malas e ser convencido. 

Quinta saída inesperada

O BBB26 tem ficado marcado por eliminações fora da dinâmica do paredão. Até o momento, Henri Castelli, Pedro Espíndola, Paulo Augusto, Sol Vega e agora Edilson Capetinha foram desclassificados. O primeiro foi por problema de saúde, enquanto o segundo desistiu, mas seria expulso. PA empurrou Jonas durante uma disputa para atender o Big Fone, enquanto Sol Vega foi eliminada por apertar o braço de Ana Paula Renault.

Este cenário impacta diretamente no cronograma do reality show, e a TV Globo terá que buscar alternativas para preencher as lacunas, e não deixar de cumprir os compromissos com os patrocinadores.