Fim da linha para Edílson Capetinha no BBB26. Na manhã deste sábado (14), o ex-jogador foi chamado no confessionário e recebeu o comunicado da direção sobre a sua desclassificação por conta da agressão praticada contra Leandro Boneco, durante a madrugada. Em vídeo que circula na web, o pentacampeão aparece se dirigindo ao cômodo reservado, mas antes disso é abordado por Gabriela e por Maxiane.
No vídeo, Gabriela pergunta se Edilson teria pedido para ir ao confessionário, e o ex-jogador sinalizou negativamente. Percebendo que poderia se tratar de uma despedida do brother da casa, ela desejou boa sorte ao participante.
Big Fone anuncia medida
Pouco tempo depois que Edílson entrou no confessionário, a produção utilizou o sistema de comunicação da casa para anunciar aos moradores da casa que o ex-jogador descumpriu as regras do programa, e por este motivo, foi eliminado.
Em nota, a emissora trouxe a confirmação da medida e informou que o apresentador Tadeu Schmidt trará maiores detalhes no programa à noite.
“Edilson foi desclassificado do BBB 26. Após análise das imagens do participante com Leandro, constatou-se que Edilson ultrapassou os limites e descumpriu as regras do programa. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt”, informou a emissora.
Clima quente
A confusão entre Leandro Boneco e Edílson Capetinha foi motivada por conta de uma luz acesa. O integrante do pipoca entrou no quarto onde o ex-jogador dormia, de madruga, e acendeu a luz do cômodo. O pentacampeão não reagiu bem, e os dois começaram a discussão, com ameaças.
Em determinado momento, Edílson apontou o dedo no rosto do adversário e empurrou. Posteriormente, o ex-jogador ainda empurrou Leandro mais uma vez. Percebendo o entrevero, Babu Santana se dirigiu ao quarto e tirou Boneco do espaço.
